Galeria slideshow

The Royal Highland premiado

quinta-feira, 18 de março de 2010

Passo a passo do Homen Pedra (The Thing).

Boas,

todos nós temos os nossos super Heróis preferidos. Um dos que eu admiro mais é o The Thing, do quarteto fantástico, como já tinha esta admiração desde pequeno e algumas imagens arquivadas no meu interior não foi difícil apaixonar-me pelo projecto e sentir algum poder criativo durante todo o processo de escultura. Este projecto aliou-se à vontade que eu já tinha à algum tempo de esculpir com ceras. Resolvi encomendar dos E.U.A. 1 kg de cera Casteline,quantos ao resto do material para esculpir as ceras, eu deixo uma foto mais abaixo. Se alguém tiver interessado neste género de escultura com ceras, estou pronto a ajudar.












                                   


1 comentário:

rOBERTO disse...

Boa noite, parabéns!!! vc poderia me dizer onde conseguiu comprar essa cera?

Enviar um comentário